domingo, 8 de fevereiro de 2009

Estou concorrendo a moderador do Blog TMJ

Bom, como o título diz, eu, Gabriel estou concorrendo ao cargo de moderador do Blog!
É uma enorme emoção para mim! Estou concorrendo com o seguinte texto:




Nome: Gabriel (alguns me conhecem como Einstein)

Idade: 11 (12 em Dezembro)

Tempo que pode ficar na Internet: Parte da Manhã e da Noite

Porque Mereçe entrar para a equipe do blog: Bom, vamos lá - Eu gostaria de entrar para o Maior Blog sobre Turma da Mônica Jovem já feito na história e já vi que isso não é brincadeira não, é coisa para fã que é fã mesmo(coisa que eu sou)!!! Mas eu vou falar a verdade... Sempre quis estar nesse blog, e não vou perder a chance! Mas voltando ao que interessa... Eu tenho potencial, amo Turma da Monica Jovem, Sou maduro(perguntm a Winx - Fui candidato a moderador na comunidade dela e ela falou isso), tenho boa ortografia(estou me atualizando na reforma ortográfica) . Bom, eu acho que de condições de ganhar eu tenho de sobra! É só!!

Idéias para o Blog: Bom, tenho idéias para:
- Colunas;
- Espaços para FanFics e FanArts;
- Membro destaque do Mês;
- Concursos com prêmios
- FanFics Interativas (seria organizada na cmunidade de FanFics)
- Espaços para Capa de Cadernos feitas pelos Membros
- Perguntas Mensais para o Maurício(depende da aprovação dele)
- Checklist Mensal(retirado do site UniversoHQ)
- Informações do Big Brother Orkut TMJ feito pelo Gabriiel
- Assim que lançarem a banda podia ter Um concurso Música do Mês
- Resumão Mensal de cada edição de TMJ.

É só! Agora o que me resta é ficar na torcida!!

Bom, agora comentem... Eu tenho chance de ser selecionado?

6 comentários:

@educilto disse...

Vamoos fazeer parceriaa ??
Meu blog é o www.turmamonicaj.blogspot.com

*jessyka* disse...

oi tomara que vc seja o moderador
boa sorte !!
:p

Anne disse...

Eu gostei, principalmente dos prêmios, tô doida pra ter aqueles cadernos. Aqui onde eu moro vai demoraaaaaaa pra chegar!

Anônimo disse...

oi quero que você seja moderadormeu blog é wwwwnatcombr.blogspot.com

Manu disse...

fã mesmo so eu!ses tem q ve minhas coisa.

Anônimo disse...

eu quero é fazer parceria com vcs! Meu blog é: apaixonadosportmj.blogspot.com

espero que queiram! como eu criei ele...an...hoje!!!!!!!! ele tem pouco conteudo. mas...se vcs quizerem a parceria,ele vai ficar beeeem maior,né?
agradecimentos