quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coluna do Gabriel I





Oi povo querido do meu coração!!!






É com imensa alegria que anuncio a chegada da minha coluna!!



Hoje eu quero falar de...




CARNAVAL!






Carnaval???



Sim Gente! Existem pessoas que não gostam...(É claro! Há gosto para tudo nessa vida!) Mas eu sou um fã! E apaixonado(sim, daqueles que não perdem um ano sequer!).




Gente, carnaval é esta, alegria, agito e tudo mais. É tempo de renovar as algerias, pondo as tristezas pra fora, repensar nossas atitudes.


Carnaval tá chegando!!!




Informes da Comunidade TMJ



Bom, gente... A novidade de hoje é que tem um tal de João Octavio que está infernizando a nossa comu. De contra-ataque, foi criada a PAJO (Polícia Anti João Octavio) que tem como objetivo combater o mal que assombra a nossa comunidade.

Fora isso... Está em discussão em um tópico a possibiliade de Maria Cascuda aparecer na Contra-Capa da ed. 07.




Dica da Semana


Bom, recomendo a vocês um livro chamado:



Minhas Férias, Pula Uma Linha, Parágrafo

Autor: Christiane Gribel

Editora: Salamandra



Assunto: Literatura Infantil




Idioma: Português


Tipo de Capa: BROCHURA


Edição: 1


Número de Páginas: 46



Sinopse: Logo no primeiro dia de aula, um menino se vê na obrigação de fazer uma redação sobre as suas férias. Todas as alegrias vividas nas férias pareciam não ter existido, justamente porque ele teria que transformá-las em uma redação. Que sofrimento! O que escrever numa situação dessa? Começa, então, uma corrida contra o tempo. A inspiração veio quando faltavam cinco minutos para que a redação fosse entregue. Corre, corre, corre e... enfim, a redação estava pronta! Problema resolvido? Que nada! Os problemas só estavam começando... Este é um livro sem igual. Christiane Gribel constrói uma trama engraçadíssima e muito original.

Outra Dica Importante...




Se você é menina e já viu os novos cadernos da TMJ.O quê,você ainda não viu?Clique Aqui e veja.Mas se você é menina e ainda não achou os cadernos ou é menino,aí vai uma dica.Criar cadernos personalizados da Turma da Monica Jovem.É simples.Primeiro você tem que comprar um caderno normal.Aí,se você tiver impressora na sua casa,imprime algumas imagens de TMJ,ou de qualquer outro tema que você quiser fazer.Agora já impressas as imagens,você compra cola e colca em um potinho ou você compra um papel contact na papelaria.Ok.Se você usar a cola,pegue um pincel e pincele a parte de trás da imagem impressa a cola.Depois é só colar na capa do caderno.Se você usar contact é só cobrir a imagem com ele e colar as pontas atrás da capa.O membro da Comunidade Oficial de TMJ,Kelvin fez o caderno e mostrou em um tópico.Veja Clicando aqui.E fazendo isso é só pegar o caderno e sair tirando onda.Mas a contra-capa ficou como era antes não é?É só você fazer uma montagem com os dados do seu caderno(Folhas,Tamanho e etc.)Ok.Aí é só fazer a mesma coisa que você fez com a capa e pronto.O seu caderno está pronto!O membro da comunidade,Felipe Punhagui fez uma comunidade para encomendas de capas de cadernos da TMJ.






Exemplos:




























Créditos: Giulio do Blog Tudo Sobre TMJ




Bom... Por hoje é só! Um abraço do Gabriel!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Me aconteceu algo interessante. Não Conhecia a Turma da Monica Jovem até vários amigos começarem a me falar que sou bem parecido com um dos componentes da Turmaaa... I num é q é mesmo. vou deixar vcs tentare descobrir!! kkk